O sinal de parada é o mais temido para iniciantes e, especialmente, para todos aqueles que serão examinados para obter a carteira de motorista. Este sinal indica que é obrigatório parar, mas a situação e a circunstância devem ser levados em conta. Não perca as explicações do Unco sobre como atuar antes de um sinal de parada se você quiser aprovar com sucesso seu exame e, em seguida, ser um bom driver.
Primeiro, você deve ter em mente que a parada é um sinal obrigatório que indica parada se não houver sinal pintado na estrada ou se você estiver antes de um cruzamento.
A partir do momento em que vemos o sinal de parada, devemos parar pouco a pouco quando alcançamos o mesmo para parar e não ter que fazê-lo violentamente.
Se antes do sinal de parada não houvesse uma linha de detenção em uma encruzilhada, o que devemos fazer é parar e dar lugar a todos os veículos que estão se aproximando do referido cruzamento. Depois de terminar a passagem, você pode retomar a marcha.
Quando crescemos na parada, caso seja necessário, devemos indicar com o intermitente em que direção pretendemos transformar para que o resto dos motoristas seja feito à ideia e evite possíveis incidentes.
Deve-se notar que uma parada não é um rendimento ao passo, então a parada do veículo deve ser total. Embora nenhum carro venha das outras direções, devemos interromper completamente a marcha e retomar, garantindo que os veículos não estejam se aproximando.
Pulando uma parada é uma infracção punível por lei e é uma multa.
Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como atuar antes de um sinal de parada, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.
- Sempre fica na parada, nunca pule, mesmo se eles não vêm carros.
.
Categorías
Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...
é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...
Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....
As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...