Um motor turbo, a maioria dos existentes no parque móvel atual, se você receber o cuidado que requer, tem a mesma expectativa de vida como atmosférica. No entanto, se não o tratarmos da maneira apropriada, ela será danificada antes e, além disso, nos forçará a fazer um desburance considerável. Tendo em conta que a chave está no óleo que regue as partes mecânicas, no Unclo.com, explicamos como cuidar de um motor turbo.
Quando vamos começar o carro, devemos esperar um minuto antes de começar a marcha, com o objetivo de que o óleo atinge todas as partes mecânicas do nosso motor turbo antes que as máquinas comece. Assim, evitaremos saias secas. No caso em que o carro está aberto e o clima é muito frio, devemos deixar de três a cinco minutos antes do carro começar a rolar.
Em relação a esta primeira indicação, outro cuidado de motor turbo é que devemos ligar o carro com o pé na embreagem para que tivéssemos bem e sem tocar o acelerador. O objetivo é o mesmo, que o óleo atinge todos os cantos do nosso motor turbo, de modo que é lubrificado, antes de ter que ser feito para trabalhar.
Uma vez em movimento, também devemos tentar que o motor turbo não funcione no topo até que tenha sido aquecido o suficiente, isto é, após cerca de vinte minutos no caminho. Assim, até então, devemos esquecer as acelerações. De qualquer forma, por razões ecológicas, em que você pode aprofundar este artigo sobre conselhos para uma condução eficiente, devemos sempre fugir de dirigir súbita.
E antes de sair do carro, quando a marcha cessa, também devemos deixar o motor em dois minutos. A razão pela qual encontramos, novamente, no óleo. Se você desligar o carro, nada mais parar, o óleo carboniza e há mais restos nas diferentes partes do nosso motor turbo. Então, mais uma vez, damos tempo ao petróleo, desta vez para esfriar.
Se você quiser ler mais itens semelhantes a como cuidar de um motor turbo, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.
Categorías
Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...
é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...
Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....
As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...