img como saber si a un coche le han quitado kilometros 29394 600 | Frotas Turbo

Descubra como saber se um carro foi removido de quilômetros permitirá que você descarte que você está sendo vítima de um golpe quando comprar um carro de segunda mão. Esta ação é penalizada por lei, mas algumas pessoas e empresas realizam quando querem deixar um veículo que já viajou muitos quilômetros. A tarefa não é fácil, mas no Uncom.com lhe damos algumas pistas sobre como saber se você foi removido por quilômetros.

Com uma máquina de diagnóstico Você pode saber que um carro foi removido com certeza, mas este dispositivo não está disponível para ninguém e nem mesmo todos os workshops têm. Em qualquer caso, se você tiver a oportunidade, fazendo um teste com esta máquina, poderá acessar muitos dados automotivos e, entre eles, seus reais quilômetros.

Do ponto de vista físico, você pode saber se você tirou quilômetros em um carro no caso de ter marcas ou entalhe estranhas no painel de controle, você pode indicar que você foi manipulado para ver que o veículo tem menos quilômetros daqueles que realmente correspondem. Então, se você acha que o carro, por seu estado exterior, deve ser mais quilômetros e você está com um painel com entalhes, você pode suspeitar que ele foi manipulado.

Outros detalhes físicos podem indicar que houve uma manipulação.

Pessoas ou empresas que fazem essa prática geralmente dedicam dinheiro para compensar o carro reparando a folha de metal e as questões de pintura, para que o carro ofereça uma boa aparência. No entanto, eles negligenciam outros detalhes, como peões de desgaste, maçanetas ou volante. Este último sim que pode lhe dar uma ideia do uso que foi dado ao veículo, é por isso que compara a aparência dessas peças com os quilômetros que indicam que você tem e tirar suas próprias conclusões.

Se você puder acessar o livro de revisões que têm na casa oficial, você tem uma opção para saber se o carro foi removido de quilômetros. Assim, você pode encontrá-lo que em um dos comentários que o carro passou, eles apontaram mais quilômetros daqueles que dizem que o carro tem quando querem vendê-lo. Suspeito, não?

Em certas concessionárias, quando eles fazem os comentários da ITV, eles também apontam na folha técnica os quilômetros do carro. Então você pode saber se um carro foi removido por quilômetros, revendo este registro.

Alguns workshops, quando fazem comentários periódicos aos carros, colocar adesivos dentro do veículo. Às vezes, eles os colocam em lugares que são bem visíveis, mas em outros eles estão escondidos. Então você pode aproveitar essa maneira de saber se um carro foi removido de quilômetros. Verifique bem o veículo, especialmente no interior das portas, caso você encontre um adesivo no qual você indique os quilômetros de uma revisão.

Se você estiver no processo de adquirir um carro de segunda mão, recomendamos que você leia este artigo em que tomamos para conhecer uma série de pontos que você deve levar em conta ao comprar um carro de segunda mão.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como saber se você foi removido um do outro, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.

Categorías

Artículos Relacionados
img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como acalmar a ansiedade na condução

img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como limpar os terminais das baterias de automóveis – 5 passos

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como escolher o meu fato de motociclista – tipos e características

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Quais são as diferenças entre o ABS e os travões convencionais?

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...