img como inspeccionar un coche antes de comprarlo 6528 600 | Frotas Turbo

Alguns compradores de carros de segunda mão respondem a anúncios que se aproximam desses veículos com grande inquietação e ansiedade, essa ansiedade raramente justifica, mas uma inspeção cuidadosa é totalmente justificada

  • Kelley Blue Book
  • Relatórios do consumidor
  • Solicitações de orçamento de carro usado

Olhe para o carro do lado de fora, se a pintura é nova, pergunte quando o carro foi pintado, tenha cuidado com os detalhes baratos como 100 € a tinta funciona, muitas vezes distrai a atenção de grandes problemas como óxido interno.

Verifique o pára-choques e as rodas para detectar sinais de ferrugem, dentes ou massa, então busca óxido no resto do veículo, sem esquecer de pesquisar nas partes inferiores, o óxido externo pode indicar mais em áreas que não são vistas.

Inspeciona ambos os lados do veículo, bem como as costas, frente e abaixo observam qualquer sinal de importantes reparos no corpo do carro, procure por inconsistências: as bordas e os painéis da porta da capota alinham com pára-choques e outros painéis laterais? O quadro do veículo parece estar bem alinhado? Essas inconsistências podem ser faixas de dano anterior.

Abre a porta, verifique o interior para danos ao estofamento, desgaste do sol e aparência geral.

Levante o capô, olhe para a limpeza geral do motor, olhe se houver oxidado no coletor de escape e vazamentos de óleo ao redor da tampa da válvula e da cabeça articular.

Verifique o óleo na haste, escovando-o contra o polegar (certifique-se de que o motor está bem). Se você sentir pequenas partículas no óleo, o motor pode ser usado ou tem outros problemas.

Inicie o motor, você deve ligar imediatamente.

Pegue o carro para um teste, verifique os freios, você não deve gritar e parar o carro em uma curta distância.

Transmissão de teste para deslizamento, coloque o freio de emergência, pressione o pedal da embreagem e faça as alterações (se o veículo tiver uma transmissão manual), não deve haver som de esmagamento.

Certifique-se de que todas as luzes (frente e traseira) funcionem, bem como limpador de pára-brisas, intermitentes e rádio.

Pede para ver um certificado de contaminação ambiental atual, se necessário em seu estado.

Peça assistir a um registro de manutenção de carro, olhar para ver se o carro tinha alterações de óleo e check-ups regulares (planos de manutenção variam de acordo com o modelo), também solicita informações sobre trabalhos adicionais que foram feitos no carro e pedem vendo os recibos.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a como inspecionar um carro antes de comprá-lo, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.

  • Como uma medida final de precaução, pegue o carro para um mecânico, que deve cobrar uma taxa razoável para verificar um carro usado, o vendedor deve aceitar isso, mas ele pode ter que deixar um depósito, se o vendedor não lhe permitir Pegue o carro, se oferece para se encontrar com ele ou ela em uma garagem conveniente para ambas as partes.
  • Se você der o vendedor um depósito para levar o carro para revisá-lo, certifique-se de escrever um acordo que indica que o reservatório será devolvido imediatamente se você decidir não comprar o carro.
  • Se a quilometragem do veículo parecer incomumente baixa, um mecânico determinar se alguém manipulou o odômetro, se assim for, o vendedor deve retornar o dinheiro que você pagou e pode ser responsável por danos de acordo com as leis federais e estaduais do Odômetro

.

Categorías

Artículos Relacionados
img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como acalmar a ansiedade na condução

img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como limpar os terminais das baterias de automóveis – 5 passos

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como escolher o meu fato de motociclista – tipos e características

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Quais são as diferenças entre o ABS e os travões convencionais?

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...