img como arreglar la mala carburacion de la moto 29024 600 | Frotas Turbo

Sabendo consertar a mábragem ruim da moto permitirá que você acabe com algumas de suas principais conseqüências, como você não pode inicializar ou mesmo, desligue. Periodicamente executar as principais tarefas de manutenção da bicicleta ajudará você a reduzir as chances de que esse problema apareça. Em qualquer caso, em Unclo.com, explicamos como consertar a má carburação da motocicleta.

Primeiro de tudo, explicaremos o que uma má carburação da bicicleta consiste em. Nós nos referimos a este conceito quando o carburador não executa otimamente sua tarefa, para que a mistura de ar e combustível no motor não seja adequada. Como resultado, podem ocorrer falhas, como a motocicleta desligada durante a mosca ou que não é capaz de inicializar.

A primeira coisa que temos que fazer para corrigir o carburador de motocicleta é localizar onde está. Para fazer isso, consulte o manual do seu veículo. É geralmente alumínio opaco e prateado. Depois de ter acesso, a primeira coisa que vamos fazer é a carburação do baixo. Para fazer isso, você deve mover o parafuso que está na parte inferior do carburador e permite regular a entrada de ar.

Já no topo do carburador, você encontrará a agulha que permite carbonatando as revoluções médias. Também teremos que trabalhar nessa parte quando a falta de gasolina é a razão para a má carburação da motocicleta. A agulha tem várias posições mais baixas, normalmente 5, e você deve movê-lo de acordo com suas necessidades. Permite regular a quantidade de combustível que entra na mistura do carburador.

Finalmente, faremos o carruagem dos altos. Você terá que abrir a capa do carburador, que dentro contém o chamado flutuador. Dentro eles são também, os chiclés, alguns parafusos com um buraco através do qual a gasolina passa.

No momento da carbum da motocicleta, você tem que levar em conta além dos elementos do carburador que permitem regular a mistura, a área onde vamos usá-lo. Isto é, temos que atender a critérios como altitude, proximidade com o mar, temperatura, etc.

A vela de ignição é o principal indicador do que é o problema que causa a má carburação da motocicleta:

  • Cor marrom claro: a mistura é ruim, isto é, é baixo em combustível.
  • Cor marrom claro: a mistura é rica, com muito combustível.
  • Cor marrom escura: a mistura também é rica, com um monte de combustível.

Como você vê, a operação de fixar a carburação da motocicleta não é simples e muitos conhecimentos de mecânica são obrigados a executá-lo. Então, se você é um usuário de meio usuário, a coisa mais conveniente é que você vá para um mecânico confiável para organizar a má carburação da sua motocicleta.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como corrigir a má carta da bicicleta, recomendamos que você insira nossa categoria de motocicletas.

Categorías

Artículos Relacionados
img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como acalmar a ansiedade na condução

img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como limpar os terminais das baterias de automóveis – 5 passos

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como escolher o meu fato de motociclista – tipos e características

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Quais são as diferenças entre o ABS e os travões convencionais?

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...