img como canjear el carnet de conducir en londres 42638 600 | Frotas Turbo

Se planejarmos ir para viver em Londres, devemos levar em conta a troca da carteira de nosso motorista se quisermos ter um carro lá e dirigir, e não apenas para poder dirigir, mas para todas as vantagens Isso oferece um cartão britânico. Para fazer essa mudança, você deve seguir algumas etapas burocráticas simples e em três semanas você terá sua nova licença à sua disposição, por isso será um processo curto que lhe dará mais benefícios do que os alicerces. No pouco, vamos indicar como trocar a carteira de motorista em Londres para que você possa lidar com seu carro sem problemas e aproveitar todas as suas vantagens.

Ser espanhóis e pertencente à UE, a verdade é que podemos dirigir em Londres com nossa carteira de motorista espanhola sem qualquer problema, desde que não seja expirado, como acontece na Espanha. Podemos dirigir com calma a 70 anos ou durante os primeiros três anos depois de se tornar um residente do Reino Unido, o período que é mais longo para você. Se a sua licença não pertencer à UE, então terá que trocá-la antes de 12 meses de residência no Reino Unido.

Então, sendo capaz de dirigir com um cartão espanhol, nos perguntaremos o que temos que trocar. Muito fácil: é uma maneira de renová-lo e sai mais barato do que na Espanha, por isso, se estamos claros que vamos morar em Londres, não é nada mais do que nós pedindo para desfrutar de todas as vantagens. Você pode fazer isso desde o sexto mês de residência no Reino Unido, caso tenha expirado a carteira de condução espanhola, você não precisa realizar este procedimento para impulsionar o Obrigatório.

img 42638 ins 3743278 600 | Frotas Turbo

O preço da validação é de 50 libras, menos dinheiro do que € 90 que pode custar-lhe na Espanha e só tem que solicitar o formulário de Internet nesta página www.gov.uk/exchange-foreign-cring- e Envie para casa.

Você terá que responder às perguntas que formulam você e anexam a documentação que você exige, como o DNI ou o passaporte, juntamente com uma fotografia recente. Quando você o preenche, entregá-lo e pagar as taxas em uma agência de correios em Londres e elas serão responsáveis ​​por fazer você chegar à sua casa dentro de 3 semanas.

Não é necessário executar qualquer exame ou teste de condução para resgatar sua carteira de motorista em Londres, basta entregar a documentação. Mesmo se você dirigir do lado direito, você não precisa realizar nenhuma prática oficial, mas recomendamos que você comece a dirigir através de ruas de urbanizações levantadas para se adaptar ao seu formulário de condução e sinalização. Lembre-se de que eles dirigem do lado direito e o volante também tem à direita, por isso adapta sua habilidade para o novo carro primeiro.

Como dissemos, além de desfrutar da sua carteira de motorista, você pode obter mais vantagens apenas por ter a carteira de motorista britânica e estes são os seguintes:

  • No momento de alugar um carro, você tem descontos.
  • Quando você compra um carro, você pode aproveitar a vantagem de pagar menos pelo seu seguro.
  • A carteira de motorista serve como um documento de residência no país.
  • Com este cartão, você pode dirigir na Espanha também quando você vem por alguns dias. Claro, se você re-residir em nosso país, você tem que trocá-lo porque seu cartão espanhol não será mais válido.
  • Não Renove-o, atende até encontrar 70 anos.

img 42638 ins 3743281 600 | Frotas Turbo

Se você quiser ler um artigos similares para resgatar a carteira de motorista em Londres, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.

Categorías

Artículos Relacionados
img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como acalmar a ansiedade na condução

img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como limpar os terminais das baterias de automóveis – 5 passos

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como escolher o meu fato de motociclista – tipos e características

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Quais são as diferenças entre o ABS e os travões convencionais?

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...