img como revisar el motor de una moto 24736 600 | Frotas Turbo

Embora todos os componentes sejam muito importantes, o motor da motocicleta vem ser algo semelhante ao seu coração, por isso é conveniente que você revise-os com freqüência. Se você controlar que tudo funciona corretamente sem a necessidade de você notar algum problema, você pode se salvar o desembolso de que sempre é uma falha séria. No Unclo.com, explicamos como verificar o motor de uma motocicleta.

Para verificar o motor de uma motocicleta é boot básico, frio e quente. Em ambos os casos, você deve responder instantaneamente e a fumaça que vem através do tubo de escape sempre tem que sair limpo e sem desanexar odor de óleo em excesso.

é a chave que você revisa o nível de óleo. Dependendo da motocicleta, você pode fazê-lo de uma forma ou de outra, por isso é conveniente consultar o manual do veículo.

Há geralmente um olho de boi que permitirá que você verifique se o óleo está entre os níveis mínimo e máximo ou um plugue com uma haste. Além do nível, você deve verificar se a cor e a consistência do óleo são adequadas.

Verifique o nível de refrigerante é um gesto básico para evitar avarias. Você pode parecer frio ou quente, mas nunca terá que abrir o tanque quente, para evitar queimaduras. Sempre que você verificou os níveis de fluido, a motocicleta deve estar em uma terra simples.

Controla que o motor não tem vazamento de fluido e, caso você veja algum descanso, localize o que é a origem. A melhor coisa é que você vai ao mecânico nesses casos, com o objetivo de evitar uma falha grave.

Outro tópico que você deve assistir é a vela de ignição ou velas de ignição da motocicleta. Se você é gasto, o veículo lhe custará para ligar. Se você vai fazer uma mudança, você deve prosseguir com muito cuidado porque é um elemento muito frágil e, além disso, faz parte do circuito elétrico.

O filtro de ar do motor de motocicleta deve estar sempre limpo. Se não, você terá que queimar mais combustível do que o necessário para mover o veículo.

Se você quiser ler mais itens semelhantes para rever o motor de uma motocicleta, recomendamos que você insira nossa categoria de manutenção de reparo e motocicleta.

Categorías

Artículos Relacionados
img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como acalmar a ansiedade na condução

img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como limpar os terminais das baterias de automóveis – 5 passos

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como escolher o meu fato de motociclista – tipos e características

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Quais são as diferenças entre o ABS e os travões convencionais?

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...