img cuales son los tipos de carne de moto 30460 600 | Frotas Turbo

Se você planeja parar para as duas rodas, é importante que você conheça todos os carnés de moto que existem hoje e mesmo se você puder dirigir a moto que você quer comprar com sua permissão de carros. Dependendo do cartão de motocicleta que você prepara, você terá uma opção para dirigir uma gama mais ou menos ampla de dois ou três veículos de roda. Para você estar bem informado sobre o assunto, no Unclo.com, explicamos em detalhes quais são os tipos de cartão de motocicleta.

Actualmente, quatro tipos de cartões de motocicleta são atuais na Espanha e cada um deles permite conduzir diferentes tipos de dois ou três veículos de rodas. Além disso, existem diferenças nas idades poderem acessar esses cartões. Os cartões de moto são os seguintes:

  • AM
  • A2
  • A

Carnor de motocicleta AM. É a permissão da motocicleta trazer veículos menos potentes e, portanto, de 15 anos você pode obter este cartão, embora até que a maioridade seja alcançada, você não pode tomar passageiros. O cartão Moto AM permite que você dirija dois ou dois ciclomotores e quadrados de luz de duas rodas.

Moto carné a1. Esse outro cartão de moto já permite que você carregue bicicletas com mais capacidade e, portanto, a idade é algo mais restritivo, já que você tem que ter pelo menos 16 anos para tirá-lo. Em relação ao tipo de veículos que podem ser conduzidos assim que esta permissão é alcançada, é triciclos com um motor de até 15 kW de potência e 125 cc cilindros e potência máxima de 11 kW.

Motocicleta Carné A2. Como você já irá intuitar, com o A2 você pode ter acesso a motocicletas maiores. Isto é, uma vez que esta permissão permite conduzir motocicletas de um total de 35 kW com uma relação de potência / peso de um máximo de 0,2 kW / kg. Assim como acontece com Carnier’s Carnier, você tem que ter 18 anos para poder obter este tipo de carteira de motorista. É necessário comentar que, com 2 anos de experiência na A1 e com um teste de trilha aberta para o tráfego, você tem a possibilidade de tomar essa permissão.

Moto Carné A. Por último, se a permissão A2 abre a passagem para as boas bicicletas, com a A não há mais limitação. Claro, até você ter 20 anos e 2 anos de experiência com a A2, você não poderá obter a carteira de motorista. Quando você consegue, você pode levar todos os tipos de motocicletas sem limitação de poder e triciclos motores até 15 kW.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a quais tipos de cartões de motocicleta são, recomendamos que você insira nossa categoria de motocicletas.

Categorías

Artículos Relacionados
img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como acalmar a ansiedade na condução

img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como limpar os terminais das baterias de automóveis – 5 passos

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como escolher o meu fato de motociclista – tipos e características

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Quais são as diferenças entre o ABS e os travões convencionais?

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...