Quando devemos mudar o carro é algo muito difícil de determinar e uma questão em que muitas circunstâncias convergem, de nossa situação econômica, até o uso que damos ao veículo, que pode ser propiciado que existe ou não ajuda para o aquisição.
Em qualquer caso, como normal, não devemos esperar até que o carro seja para o desmantelamento para se livrar dele. No não explicamos qual é a vida útil de um carro.
- Custos de manutenção
- A milhagem para saber a vida útil do seu
- Fatores externos
- Fatores externos que afetam a vida útil
Custos de manutenção
Você pode saber se o seu carro chegou ao final da vida útil Quando o preço de uma reparação e outras despesas de manutenção periódica e de seguros se aproximam de 80% ao custo de um carro novo ou de segunda mão. Nestes casos, já teremos claro que a vida útil do nosso carro terminou; Desde então, em alguns meses, sairá mais caro para manter do que você comprou um.
Para fornecer um fato tangível, podemos apontar que dos oito anos de vida de um carro, embora não tenhamos feito muitos quilômetros, devemos começar a fazer cálculos sobre se devemos comprar um novo carro. É o momento, então, pensar em mudar o carro e avaliar a aquisição de um novo cujos custos de manutenção não são elevados e nos permitem desfrutar de um veículo em perfeitas condições.
A milhagem para conhecer a vida do seu carro
Outro indicador que pode nos ajudar a saber se um carro está em boas condições ou já deve mudar, é quilometragem. Quanto mais um veículo é usado, mais ela usa e, portanto, mais falhas podem sofrer; Assim, os quilômetros de que o carro viajou também pode ajudá-lo a determinar sua vida útil.
Em relação a este tópico há muita controvérsia porque esses dados são muito parentes dependendo da marca que estamos falando, assim como os cavalos ou a qualidade do produto. No entanto, para oferecer uma média, os especialistas indicam que a partir dos 320.000 quilômetros você deve começar a avaliar a possibilidade de mudar de veículos.
ANOS DE CARO
Para saber qual é a vida útil de um carro que você também pode olhar para o ano de registro ou, o que é o mesmo, a idade do carro. Um veículo atual geralmente tem uma duração média de cerca de 14 anos, é durante esse período, que percorre a quilometragem que indicamos acima.
No entanto, certamente você conhece alguém que tem um carro de vinte anos e ainda funciona bem. Isso acontece porque, com certeza, você não terá usado apenas e, mesmo que o seu motor seja velho, não desgastou pelo uso.
Que sim: reparar um carro desses recursos é geralmente mais caro porque há partes que não são mais fabricadas. A mesma coisa acontece quando se trata de passar pela ITV, já que, atualmente, existem controles de fábrica que anteriormente não foram monitorados tanto quanto o caso são as emissões de CO2 do veículo. Nesta outra edição, não informamos o que é revisado na ITV.
Fatores externos que afetam a vida útil do Auto
Em waside útil do nosso carro, há também fatores externos, como ajuda que do governo pode ter que comprar novos e reativar o setor. Então, se verificarmos que ao longo dos anos, nosso carro consome muito combustível ou nos força a mudar com muita frequência, e temos a oportunidade de comprar um novo mais lucrativo nesse sentido, podemos aproveitar para mudar o veículo.
Você também tem que ter em mente que, mais anos você tem um carro, menos será o seu valor no mercado de segunda mão. Portanto, se o seu objetivo foi revender o veículo, você tem que saber que a melhor coisa é que você tenta fazê-lo quando, ainda, estar em boas condições e não ter chegado a idade ou quilometragem que já indica que deveria ser mudado.
Neste outro artigo descobrimos quando você deve mudar o carro para levar em conta alguns aspectos importantes.
Se você quiser ler itens mais semelhantes a Qual é a vida útil de um carro, recomendamos que você insira nossa categoria de reparo e manutenção de carros.
Categorías
Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...
é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...
Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....
As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...