Faça a transferência de um carro, isto é, alterar a propriedade é uma gestão que você deve executar na sede da diretoria geral do tráfego que corresponde a você. Mas antes de você fazer uma série de arranjos e obter documentos de apoio deles. Essas ações variam dependendo da razão para a mudança de propriedade: venda, doação, herança, etc. No pouco, explicamos em detalhes como fazer a transferência de um carro.
Através de um gerente.
A maneira mais simples de fazer uma transferência de carro é através de um gerente, pois eles podem processá-lo telematicamente com a DGT em questão de horas e podem anteriormente informá-los de encargos associados ao veículo que impediria sua venda de compra. Os custos de gestoría podem variar de cerca de € 50 a € 80.
A Web TransfersDecoches.es calcula os custos livres para o veículo que você deseja transferir e exibe vários gerenciamento confiável na província onde você deseja fazer a transferência.
Para tornar sua transferência você deve ir a um motor gerenciando com a seguinte documentação:
- Comprador DNI e vendedor
- TEBLE
- Original Comando (um assinado pelo comprador e outro pelo
- Vendedor)
- Contrato de Solding assinado pelo comprador e vendedor
Com o endereço de tráfego geral.
Antes de ir à Diretoria Geral de Tráfego para tornar a mudança de mudança de propriedade do carro, você tem que pagar um imposto que gerencia as comunidades autônomas: o imposto sobre transmissões de patrimônio.
Se a pessoa que vende o carro, queremos transferir atos como uma empresa, devemos simplesmente contribuir com a fatura e podemos pular o ponto anterior.
No entanto, em Aragão sempre será necessário para fornecer o taxificador do imposto; e na Catalunha, também, exceto se é ciclomotores e veículos com mais de 10 anos.
Se a transferência do carro for realizada por uma doação, ou seja, sem ter uma venda por meio, a prova do imposto correspondente terá de ser fornecida.
No caso de a mudança de propriedade é por separação ou divórcio, a sentença ou acordo regulatório da ruptura terá que ser fornecido.
Por sua parte, se a transferência for devida à morte, a declaração de herdeiros ou a vontade terá de ser apresentada na Direção Geral de Tráfego e do Testamento, juntamente com a última declaração; bem como a prova de pagamento do imposto sobre sucessão.
Se for um veículo agrícola, devemos fornecer o documento de registro no cadastro correspondente e o certificado de transporte no caso de ônibus ou caminhões de mercadorias de massa superior e superiores a 3,5 toneladas.
Além disso, teremos que apresentar o certificado aduaneiro se o carro que queremos transmitir provenientes das Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilla. Neste caso, devemos pagar mais de 8’10 euros, correspondendo à anotação da importação.
Se o carro vier de um leilão ou prêmio do plano nacional sobre drogas, devemos trazer para a Direção Geral de Trânsito ou Certificado de Prêmio.
Antes de pedir a mudança de propriedade, devemos garantir que o seguinte:
- Que não apesar de qualquer dívida sobre o carro, a menos que o financeiro autorize a transmissão.
- Que as possíveis sanções que pesam no veículo foram pagas.
- Que o imposto de circulação do ano anterior foi pago.
Depois, vamos para a direção geral do tráfego, pagamos uma taxa de 52’20 euros ou de 26’10 no caso de ciclomotores e preencher o pedido impresso de mudança de propriedade.
Devemos identificar com o nosso DNI, carteira de condução, passaporte mais nie ou cartão de residência.
Também devemos contribuir com a permissão do carro, a menos que haja notificação da venda anterior. Quando o procedimento foi realizado, uma nova licença de circulação será emitida, que só será válida se o ITV do automóvel estiver em vigor. Você pode ler nosso artigo sobre como passar o ITV.
Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como transferir um carro, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.
Categorías

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...