Carbono pode se acumular na válvula de ar, o que o torna engajar. Quando você ficar, você não pode controlar a parada do carro – você pode fazer a parada de carro em um rpm muito alto, ou na maioria dos casos, ele para o carro em baixo rpm. A limpeza de uma válvula de ar pode impedir que você compre uma nova peça, mas apenas algumas válvulas de controle ocioso do ar podem ser limpas. A válvula de ar de pista deve ter uma válvula de unidade para permitir a limpeza.
- Carburador limpador
Localize a válvula de ar ocioso do motor – é perto da entrada no lado do motor.
Remova o acoplamento na parte de trás da válvula de controle ocioso com uma chave de fenda. Não quebre a língua plástica que mantém o cabo de alimentação para a sonda – que é o que mantém o cabo de alimentação do sensor de vibração.
Remova os parafusos ou parafusos que mantêm a válvula de ar sob controle mínimo no bloco.
Mantenha a válvula apontando para baixo e pulverize a extremidade pontiaguda da válvula com um limpador de carburador e limpe-o. (Não permita que a limpeza do carburador gotejasse na caixa.) Repita até que todo o carbono seja eliminado.
Substitua a válvula de ar em execução e conecte o cabo de alimentação.
Ligue o veículo para se certificar de que ele funciona corretamente em marcha lenta e teste o carro para garantir que o motor não desligue quando estiver girando um canto ou atinge uma parada, especialmente com a operação do ar condicionado. Se você fizer isso, você terá que substituir a válvula de ar de controle ocioso.
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- Não deixa de limpar o carburador em conexões elétricas, tente obter o mínimo possível no corpo da válvula.
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