Uma das grandes vantagens que as motos têm é o seu baixo consumo, que em conjunto com os outros como sua facilidade na mobilidade e seu tamanho para encontrar um estacionamento, torna mais pessoas que optam por deixar o carro e entrar em um motocicleta. Se você usá-lo para ir trabalhar, você perceberá que seu consumo é realmente baixo se eles são deslocamentos relativamente curtos.
De qualquer forma, como acontece com carros, há alguns que consomem menos que outros, então, para todos aqueles que prestam atenção a esse aspecto, desde que queremos fazer um pouco de resumo com os termos de consumo mais recomendáveis.
Ao escolher uma motocicleta, o consumo de gás é um fato muito importante para levar em conta, uma vez que a poupança de combustível será muito, algo que será notado no bolso. Além disso, estas são motocicletas podem ser tanto ou mais do que muitos outros que consomem muito mais. Você quer saber o que eles são? Abaixo, falamos sobre as 5 bicicletas que menos consomem.
- Motores que consomem menos, quão importante é isso?
- HONDA PCX 125
- Honda Innova 125 Carenata
- Yamaha YBR 125
- Riya Mustang
Motores que menos consumem, quão importante é isso?
É importante que você tenha em mente que os dados de consumo são aproximados, já que cada pessoa consome de maneira diferente de acordo com seu peso, velocidade e até mesmo o tipo de condução realiza. De qualquer forma, essas diferenças são muito baixas e a variação não será muito, então é definitivamente vale a pena investir em uma dessas bicicletas para não gastar muito dinheiro em combustível, especialmente se você usá-lo diariamente para ir para a aula, para trabalhar ou apenas para dar uma volta.
Se você está pensando em comprar uma motocicleta, escolha sempre o que tenha um consumo menor, mesmo que seja algo mais caro do que outros, a longo prazo você economizará muito dinheiro e compensará você. Peça dados ao consumidor fazendo comparações, os fabricantes os levam em conta e você pode encontrar modelos muito variados e competitivos a preços muito bons.
HONDA PCX 125
Esta Honda é uma scooter ideal para a cidade, uma vez que tem uma fantástica mobilidade e acelera de 0 a 50 km / h em 5,5 segundos. Seu consumo é muito baixo, pois tem um motor de monociclo de 125 cc SOHC 4T que é alimentado por injeção direta, o que faz você gastar apenas 2,1 litros a 100 km. O preço desta parte da motocicleta de 2.899 euros.
Honda Innova 125 Carerated
De acordo com os testes realizados, esta motocicleta gasta apenas 1,17 litros a 100 km, portanto, com o depósito de 3,7 pode ser percorrido apenas mais de 300 km, maravilhoso. É ideal para viagens diárias desde o final do mês você notará que mal gastou dinheiro em combustível. O preço desta moto é parte de 2.349 euros.
Yamaha ybr 125
Como os dois anteriores, esta motocicleta é também uma marca japonesa. Não é coincidência que os fabricantes japoneses estejam sendo feitos com o controle do mercado de motocicletas em todo o mundo. Este modelo atinge 110km / h, e também o faz com um consumo muito pequeno, que é cerca de 2,7 litros a 100 km. Ele tem um motor de injeção de 125 cc, e sua manutenção também é muito baixa, por isso é perfeito para o dia, já que não vai usar muito. PEL Preço desta bicicleta parte de 2.599 euros.
Derbi Variant Sport
O desporto Variante Derbi é uma scooter urbana com a qual você vai parar de procurar as postos de gasolina mais baratos, pois o seu consumo fará você salvar de qualquer maneira. Esta motocicleta tem um motor de quatro tempos e 10,6cv, com um sistema de resfriamento de ar forçado. O motor da variante Derby tem um comissionamento projetado sobre a entrada ocasional em faixas rápidas e um baixo consumo de 3,93 litros por 100 quilômetros. O preço desta moto é parte de 2.399 euros.
Riya mustang
Com um consumo medido de 2.14 litros em 100, o Riya é uma maravilha de poupança, pois algo é a moto que espera menos no mercado. Um motor de origem asiática, o ar e o carburamento clássico, com uma cabeça de cilindro, pouco poderosa e muito básica, mas se você quiser, é uma motocicleta que você gasta pouco aqui você tem a melhor opção. Além disso, os preços são muito competitivos, uma vez que você pode obtê-lo de 1.495 euros.
Se você quiser ler mais itens semelhantes às 5 motocicletas que são menos consumidas – consumo real e preços, recomendamos que você insira nossa categoria de motocicletas.
Categorías
Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...
é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...
Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....
As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...