Você quer vender sua motocicleta, mas não sabe qual preço para colocar? Os veículos são os produtos mais rápidos que a passagem do tempo, na verdade, considera-se que apenas para comprá-lo e removê-lo para a rua, o valor de ele diminui até 18%. Por esta razão, pode ser complicado determinar o PVP de um veículo de segunda mão para compradores e o preço também é interessante para você. Neste artigo descobre, vamos dizer como calcular o preço de uma motocicleta usada, dando algumas dicas que ajudarão você a vendê-lo.
Para estipular o preço de uma motocicleta de segunda mão, os revendedores de automóveis geralmente consultam diferentes tabelas estatísticas que oferecem algumas empresas privadas e, em pagamento, oferecem um preço oriental no preço mais apertado do mercado. É uma ferramenta muito útil que ajuda a determinar o PVP mais adequado para o tipo de motocicleta que você deseja vender, milhagem e inscrição. No entanto, este tipo de programa é um alto custo que não vale a pena para uso específico.
Você deve saber que os aspectos a serem levados em conta para determinar o valor de um veículo são os seguintes:
- Depreciação da motocicleta no tempo
- O preço de uma falha ou reparo
- MOTOCICLECLE MODELO
- MILEAGE
- Extras (se você tiver algum instalado)
Com todos esses dados, você pode começar a se aproximar um pouco para o valor real que sua motocicleta atualmente tem no mercado com suas características.
Já indicamos que, a partir do mesmo momento, você pega a moto do revendedor quando fazer compras, seu preço começa a desvalorizar. Mas não só o tempo que foi lançado é um fator que afeta o preço de venda, mas também, existem outros fatores que podem acelerar a desvalorização do veículo:
- STRIDE Cor: Motores que são de cores muito marcantes Faça o preço no mercado menor que a das cores neutras.
- Arranhões no corpo: qualquer tipo de dano que o veículo leva à redução do seu valor no mercado.
- Rodas em mau estado: também envolverá uma diminuição de preço se as rodas são suaves (sem desenho) ou em mau estado.
- Sem ITV: Também irá diminuir muito o PVP se a bicicleta que você deseja vender não tem o último ITV ou não tem o livro de manutenção atualizado.
Em unco Recomendamos que o melhor momento para colocar uma moto de segunda mão à venda é, no máximo, o terceiro ou quarto ano após a compra, mais tarde, será difícil encontrar um comprador interessante e para o preço Eles vão pagar por isso, é quase melhor se você ficar e continuar aproveitando os anos de vida que resta.
Para calcular o preço de uma motocicleta utilizada como fácil e com segurança é ir a um workshop especializado em motocicletas que podem fazer uma avaliação do seu veículo; Você também pode ir a uma loja de compras para que você possa indicar um preço oriental e ajudá-lo a determinar seu valor no mercado.
Como regra geral, um veículo perde 18% do seu valor justo, matriculando, como já indicamos. Durante os primeiros 3 ou 4 anos, sua depreciação é 10% ao ano e, após esse período, a queda é estabilizada em 5% ao ano. Embora esses dados não sejam iguais a todas as motocicletas, pois dependerão de outros fatores, como, por exemplo, demanda de mercado ou elementos que apontamos antes.
Outra maneira de colocar o preço a uma motocicleta usada é ir para a Internet. Existem diferentes ferramentas on-line que ajudam a realizar uma avaliação aproximada do veículo e isso pode ajudá-lo a orientar você e tentar um preço de saída. Embora outra opção é que você vá para diferentes compras e analisar sites o preço que geralmente colocou outros fornecedores sobre minhas bicicletas, é uma boa maneira de se ajustar ao mercado e saber onde os preços se movem.
Se você quiser ler mais artigos similares Como calcular o preço de uma motocicleta usada, recomendamos que você insira nossa categoria de motocicletas.
Categorías
Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...
é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...
Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....
As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...