Os freios são uma parte fundamental da segurança no momento da condução, por isso é importante estar sempre atento à sua manutenção e cuidado, a fim de evitar acidentes. Dependendo do tipo de maneira que trânsito, a quilometragem do veículo e nossa maneira de dirigir, os freios sofrerão um desgaste inferior ou maior, então você tem que prestar atenção aos sinais do nosso carro. Não há dicas para você descobrir como manter os freios em boas condições e sempre dirigir com segurança.
O tipo de caminho que o transita todos os dias influencia decisivamente o desgaste das pílulas e os discos dos seus freios. Se você mora em uma cidade com muitos brincos, ou estrades montanhosas com muita freqüência, seus freios vão usar muito mais rápido do que alguém que sempre viaja em uma cidade plana.
Embora o momento de alteração das pastilhas de freio varie dependendo do modelo do carro e do tipo de condução, recomenda-se que, à chegada a 20.000 km, uma revisão seja feita. Mas se o seu carro traça através de caminhos com encostas ou montanhosas, esta revisão deve ser feita antes que o desgaste seja muito maior.
Uma das teclas mais importantes para manter os freios em boas condições é fazer uma condução eficiente. Fortamente frenagem constantemente ou abusando do uso de freios, são as principais razões pelas quais um desgaste maior ocorre e com a necessidade de alterar as pílulas e os discos com mais frequência, algo que também afeta nosso orçamento.
Nosso carro tem uma caixa de câmbio, automático ou mecânico, que devemos usar para diminuir a velocidade do carro, especialmente nos brincos, e assim evitar o desgaste dos nossos freios. Tenha em conta esta recomendação fará com que você mantenha os freios em boas condições por muito mais tempo.
Nosso carro geralmente nos dá muitos sinais quando algo não vai bem com os freios, ouça-lhes é importante garantir a nossa segurança. Se você não mudou as pílulas ou discos e quando diminui a escuta ou os choces, é muito importante verificar seus freios, porque é provável que os discos estejam em mau estado ou que as pílulas usassem. A recomendação é ir a um workshop mecânico para uma revisão.
Quando o freio é mais duro que o normal ao frenagem ou observa que para o carro livre para pisar no freio muito mais completamente, já que a distância de frenagem aumentou, é importante ir a uma revisão, pois são sinais de que o Freios do seu carro são usados.
Quando você parar observa que o volante do seu carro vibra ligeiramente, é importante ir a uma revisão, porque este é outro sinal de desgaste do freio. Além disso, se você tem um carro moderno, é muito provável que ele notifique quando chegar a hora de rever os freios. É necessário fazer casos desse tipo de avisos para garantir nossa segurança.
Finalmente, é conveniente que você nunca pare de gastar mais de 20.000 km sem realizar uma revisão completa do sistema de frenagem do seu carro, pois esta é a distância máxima recomendada que deve ser coberta com as mesmas pastilhas de freio.
Como mencionado no início, pode ser para o seu tipo de condução ou trilhas que trilhas, freios suportam muito mais ou para usar mais rápido, no entanto, este é o limite estabelecido e o mais prudente é respeitá-lo.
Se você quiser ler mais itens semelhantes a como manter os freios em boas condições, recomendamos que você insira nossa categoria de reparo e manutenção de carros.
Categorías
Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...
é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...
Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....
As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...