Cidadãos estão cada vez mais conscientes dos cuidados do planeta. As marcas conhecem essa tendência e, no caso de automóveis, são cada vez mais aqueles que divulgam os dados de quanto o carro contamina como um valor mais do produto. No entanto, podemos pensar que esta informação pode ser distorcida e é mais apropriada para atingir os dados de um organismo independente. No Unclo.com, damos uma resposta para a pergunta de como saber o quanto meu carro contamina.
Na folha técnica, os dados que respondem à questão de quanto meu carro contamina. É a seção sobre a qual as emissões de CO2 (dióxido de carbono) são oferecidas, expressas em gramas por quilômetro.
No entanto, a coisa mais aconselhável é ir ao site do Instituto para a diversificação e poupança de energia (Idae), uma agência dependente do corpo, energia e turismo da Espanha.
O Idae tem um banco de dados sobre o consumo de combustíveis e as características dos modelos de novos carros que são vendidos na Espanha, criados como suporte para uma norma europeia que busca garantir informações sobre dióxido de carbono e emissões de consumo para os cidadãos.
Nesta base de dados sobre a eficiência energética dos carros, teremos uma resposta para a questão de como saber quanto meu carro contamina.
Podemos pesquisar nestes 5 características:
- Marca e modelo.
- Segmento comercial.
- Classificação do consumo relativo. Intervalo de consumo
- .
- Intervalo de emissões.
Se já tivermos comprado o carro, a coisa mais útil é ir para a marca e modelo. Em vez disso, se o que queremos é procurar um carro que contamina pouco para comprá-lo, podemos inserir um intervalo de emissões.
No resultado de pesquisas que podemos saber:
- Litros de consumo por 100 quilômetros.
- Emissões em gramas de dióxido de carbono por quilômetro.
- Classificação de energia.
Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como saber quanto meu carro contamina, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.
Categorías

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...