A transferência de uma motocicleta é um procedimento que você deve fazer antes da diretoria geral do tráfego. Antes de ir para a cabeça, você terá que fazer outros arranjos dependendo do motivo da transferência da motocicleta: venda, doação, herança … Esta mudança de propriedade é uma gestão que não pode ser realizada se as multas não são pago antes disso pesar no veículo. Em Unoome, explicamos como transferir uma motocicleta.
Através de um gerente.
A maneira mais simples de fazer uma transferência de motocicleta é através de um gerente, pois eles podem processá-lo telematicamente com a DGT em questão de horas e podem relatar anteriormente taxas associadas ao veículo que impediria sua compra de venda. Os custos de gestoría podem variar de cerca de € 50 a € 80.
A Web TransfersDemotus.es Calcule os custos para o veículo que deseja transferir e exibe vários gerenciamento confiável na província onde deseja fazer a transferência.
Para tornar sua transferência você deve ir a um motor gerenciando com a seguinte documentação:
- Comprador DNI e vendedor
- TEBLE
- Original Comando (um assinado pelo comprador e outro pelo
- Vendedor)
- Contrato de Solding assinado pelo comprador e vendedor
Com o endereço de tráfego geral.
Para tornar a transferência de motocicleta, você deve preencher a forma oficial que lhe fornecerá na sede da Direcção Geral de Tráfego e pagará uma taxa de 52,20 euros. Se é um ciclomotor, você só terá que pagar 26,10 euros.
Você deve se identificar com o DNI e, no caso de a mudança de propriedade, carrega você em nome de outra pessoa, você também terá que levar sua identificação juntamente com uma autorização assinada por ela.
Outro documento que você apresentará é o movimento da motocicleta.
Para transferir a motocicleta, você também será solicitado para a prova de pagamento ou isenção do imposto para transfixos patrimoniais, a menos que seja uma venda profissional. Nesse caso, basta contribuições a fatura.
Em Aragón Você deve sempre apresentar a justificação sempre e na Catalunha, a menos que você tente um ciclomotor.
Se a motocicleta for alterada devido a uma separação ou de um divórcio, você terá que apresentar o julgamento ou o acordo regulatório à cabeça.
No caso de a transferência da motocicleta é devido a uma herança, você deve fornecer o testemunho ou declaração de herdeiros e a prova de imposto sobre sucessão.
Se a motocicleta vem de um leilão, você deve transportar o certificado de prêmio.
Finalmente, você também terá que tomar a prova de que você pagou o imposto de registro, ou que está isento, se for esse o caso.
Quando você superar todos os arranjos, uma nova permissão de circulação de motocicletas será emitida. Claro, antes de você ter que pagar qualquer precisão que exista no veículo.
Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como transferir uma motocicleta, recomendamos que você insira nossa categoria de motocicletas.
Categorías

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...