img como se debe circular en una rotonda 34438 600 | Frotas Turbo

Certamente mais de uma vez que você teve dúvidas sobre a maneira como você circula para uma rotunda. É um problema de circulação infelizmente muito comum e também causa muitos acidentes. Vamos acabar com o problema, deixando as normas claramente para que a partir deste momento seja muito claro. No Unclo.com, informamos como você deve circular em uma rotatória.

Há muitos motoristas que não sabem como circular em torno das rotundas, ou simplesmente se esqueceram. É uma falta de conhecimento contra a qual você tem que lutar, porque as regras diárias que colocam a circulação nas glorietas em risco. Você tem que ser prudente e cauteloso, porque esse problema causa muitos acidentes de tráfego.

img 34438 ins 3722910 600 | Frotas Turbo

Há muitos tipos de rotundas, mas como é seu design, o motorista deve sempre ter em conta os mesmos critérios. E é que o passo deve ser dado àqueles que estão circulando dentro do gazebo, e escolher a faixa mais adequada, dependendo da saída que você deseja tomar. Esse princípio que parece tão óbvio, é constantemente violado. Uma vez dentro da rotunda, você sempre terá preferência ao veículo que ocupa a pista em relação ao que será acessado. Para sair da rotunda, é necessário ser colocado no trilho externo e, se não for possível, transformar uma vez para ser colocado nessa posição.

img 34438 ins 3722911 600 | Frotas Turbo

Como você pode verificar a teoria é muito claro, e embora seja bastante óbvio e lógico, muitos drivers não respeitam essa norma de circulação, seja por confusão ou para o esquecimento, está terminando de quebrar pelo menos uma das etapas que deve ser seguido. Devemos sempre levar em conta a prioridade do carro que está circulando, e muito cuidado ao deixar a rotunda sempre do lado mais externo.

img 34438 ins 3722912 600 | Frotas Turbo

Você tem que lembrar que não há faixas estabelecidas, dependendo da saída que um motorista quer ser necessário. A rotunda é uma única maneira, geralmente com várias faixas e com saídas localizadas na faixa da direita, é como uma rodovia. Então, quando você quer deixar a rotatória, ela deve ser colocada como em uma estrada na área externa para sair sem dificultar a etapa.

img 34438 ins 3722913 600 | Frotas Turbo

Além disso, também é muito importante garantir a segurança na estrada, ambos e os dos outros; É por essa razão que você tem que prestar atenção à sua maneira de estar no carro: optar por uma boa postura, um backup adaptado às suas necessidades e uma condução adequada para todas as circunstâncias. Neste vídeo descoberto, mostramos qual é a posição correta para dirigir um carro.

img 34438 ins 3722926 600 | Frotas Turbo

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como você deve circular em uma rotatória, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.

Categorías

Artículos Relacionados
img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como acalmar a ansiedade na condução

img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como limpar os terminais das baterias de automóveis – 5 passos

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como escolher o meu fato de motociclista – tipos e características

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Quais são as diferenças entre o ABS e os travões convencionais?

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...