No momento de viajar de carro é sempre muito importante tomar as medidas de segurança necessárias, mas é ainda mais quando viajar com crianças. Desta forma, um dos pontos-chave que devemos levar em conta para transportar nossos filhos de maneira segura é escolher corretamente a cadeira do carro, onde deveriam estar sentados. Vamos escolher o sistema de retenção, dependendo do peso e altura da criança e nunca pela sua idade; Por isso, será necessário atualizá-lo como o pequeno cresce. Da mesma forma, devemos ter certeza de que a cadeira é aprovada e transportar o dispositivo ou o rótulo que credenciá-lo. Para que você possa fazer uma boa escolha, no Unclo.com, informamos como escolher a cadeira do carro para crianças corretamente.
Sistemas de espera de crianças são classificados por grupos de homologação e cadeiras (0,1, 2 e 3) são estabelecidos (0, 1, 2 e 3) que correspondem às crianças, dependendo do seu peso (nunca, dependendo da idade!). Além disso, existem cadeiras mistas para uso como crianças crescem (grupo 0/1, grupo 1/2/3 …).
Grupo 0
As cadeiras neste grupo são as menores e correspondem a crianças menores de 10 kg (que geralmente são até 9 meses aproximadamente). Podemos optar por uma cesta, que sempre instalaremos nos assentos traseiros e em uma posição transversal; Ou uma transportadora de bebê, que pode ir antes ou para trás e no sentido anti-horário. Em todos os casos, o bebê está ligado à cadeira de segurança usando o arnês da própria cadeira.
Grupo 0+
Estas cadeiras correspondem a crianças cujo peso é inferior a 13 kg (até 18 meses). Como no caso do grupo 0, será uma transportadora de bebê em que o pequeno está sujeito ao arnês do assento. Se houver um airbag do passageiro dianteiro ativado, devemos instalar o portador do bebê sozinho nos assentos traseiros do veículo.
Grupo 1
Para crianças entre 9 e 18 kg (orientar entre 9 meses e 4 anos), devemos escolher sistemas de retenção de grupo 1. Neste caso, serão cadeiras que possamos instalar na direção oposta ou em os assentos traseiros, no mesmo sentido. A criança ainda está digitando a cadeira de segurança com o próprio arnês, enquanto a cadeira é fixada ao carro com o cinto de segurança.
Grupo 2
Quando nossos filhos atingirem um peso entre 15 e 25 kg (que geralmente correspondem aos mais de 3 e 6 anos), optaremos por um elevador de grupo 2. Consiste já em uma cadeira com apoio que é instalado ou atrás do veículo, na direção da marcha. Nesse caso, as crianças já estão sujeitas à cadeira com o cinto de segurança do carro.
Grupo 3
Finalmente, uma vez que as crianças têm um peso entre 22 e 36 kg (geralmente entre 6 e 12 anos), escolheremos uma cadeira ou elevação. Podemos colocá-los na frente e na parte de trás do veículo e deve ir na mesma direção da marcha. Para esses sistemas de retenção de crianças, também usaremos o cinto de segurança do carro para segurar as crianças.
De 135 cm
Crianças que atingem 1,35 m de alta (geralmente aos 12 anos) poderão usar diretamente os cintos de segurança do veículo. No caso de crianças menores de 12 anos, que atingem essa altura e até 150 cm, recomenda-se continuar usando uma almofada de elevador. Em todos os casos, a banda diagonal do cinto deve passar pela clavícula, no ombro e anexada ao peito, enquanto a banda ventral deve ser tão baixa quanto possível no quadril.
Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como escolher a cadeira de carro para crianças corretamente, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.
- Adapta o sistema de retenção de crianças (S.R.I.) para o crescimento progressivo da criança.
- As crianças aprendem por imitação, é importante que você seja um bom modelo: Sempre use o cinto de segurança.
.
Categorías

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...