Derivado da fonte de óleo de óleo, gasolina e diesel pode começar um carro, mas seu uso é muito poluente. No entanto, o hidrogênio também pode ser usado para mover um veículo, já que é um combustível. Mas não é um convencional, mas é caracterizado por ser limpo e sustentável, porque em vez de CO2 emite vapor de água, o que torna uma opção ideal para respeitar o meio ambiente. E é que este gás, chamado H2, é inodoro, insípido e incolor, e está ficando na moda hoje dentro da indústria automotiva. Este artigo descoberto tenta mostrar como os carros de hidrogênio funcionam.
- Tipos de motores de hidrogênio
- Combustão Motores
- Pilha de combustível Motores
O processo de operação de motores de hidrogénio tem sua origem na reação química que é produzida após a ignição do motor. Durante isso, o hidrogênio é combinado em uma membrana com o ar ambiente, causando um fluxo de eletricidade que quando a posição para o motor consegue começar o carro.
Existem dois tipos de motores de hidrogênio:
- Combustão: Como no caso da gasolina, o hidrogênio é queimado no motor de explosão. Não é livre para produzir emissões poluentes, então seu uso não é a pilha de combustível mais recomendável
- : Quando o hidrogênio oxidado, os elétrons são perdidos para funcionar como uma corrente elétrica, circulando pelas células de combustível que dão movimento aos motores, então método se assemelha à operação de uma bateria. Ao contrário da combustão, este sistema produz emissões zero
, portanto, o motor de combustão queima o hidrogênio como se fosse gasolina e pilha de combustível converte hidrogênio em eletricidade.
Motores de combustão
Esta energia alternativa funciona, queimando o hidrogênio no motor térmico de explosão, como a gasolina seria. No entanto, neste caso, os níveis de contaminação no meio ambiente não são reduzidos, e é por isso que o mais apropriado é escolher um carro de hidrogênio com motor celular de combustível.
Pilha de combustível
Produzindo emissões zero sem emitir qualquer tipo de resíduo (somente vapor de água), o carro de combustível elétrico transforma o hidrogênio em energia elétrica, que é direcionado para a bateria e origina a operação do motor.
Neste sistema, a bateria consome uma série de reagentes que são constantemente reabastecidos. Ao misturar o hidrogênio recebido – os ânodos, de energia positiva – com o oxigênio recebido – os cátodos, de energia negativa – uma troca de prótons é realizada em uma membrana, enquanto os elétrons perdidos são direcionados para as baterias e aí, o motor. Por outro lado, este processo permanece nitrogênio pelo ducto de hidrogênio e vapor de água por oxigênio, mas não dióxido de carbono ou outros gases poluentes.
Se você quiser ler mais itens semelhantes a como os carros de hidrogênio funcionam, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.
Categorías
Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...
é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...
Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....
As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...