Você sente que seu carro tem problemas para começar? Você não tem poder ao subir encostas ou áreas mais altas? Se o seu veículo mostrar amostras desse tipo de falha, você certamente tem que alterar a bateria. Escusado será dizer que há sempre a possibilidade de você ir ao seu mecânico confiável para a substituição, mas se você quiser economizar o dinheiro, em pouco tempo explicamos como mudar a bateria do meu carro para poder se reparar.
- A chave fixa
- Produtos isolantes para queimando os terminais
- Uma nova bateria (pode ser comprada em lojas de substituição e lojas de departamento
Antes de verificar o olhar da bateria, você deve desligar todos os contatos do carro para isolar o motor e impedir qualquer tipo de choque elétrico. Além disso, tente estar em um site de ventilação isolado e bom para evitar uma intoxicação por causa das substâncias que são liberadas no motor (combustível, óleo, refrigerantes …)
Se a bateria tiver arranhões, golpes ou rachaduras, O diagnóstico é definitivo: você terá que alterá-lo.
Se, pelo contrário, apresentar um aspecto impecável, mas os problemas continuam podem ser um problema nos terminais ou terminais, ou seja, os botões com os símbolos positivos e negativos aos quais os cabos são viciados. Se eles estão enferrujados, a atual circulação no motor pode dificultar e, portanto, o carro perde energia. Se esse é o seu caso, limpe os terminais ou faça uma limpeza dos terminais e verifique como circula. Se o problema persistir, é hora de alterar a bateria.
É hora de tirar o problema do seu motor. Para fazer isso, faça com uma chave fixa e remova primeiro no terminal negativo (aquele que está ancorado ao cabo preto) e depois o terminal positivo (vermelho). Nunca remova o vermelho primeiro, como uma pequena explosão pode ocorrer. Ao removê-los, certifique-se de deixá-los separados um do outro e, se possível, coberto por algum tipo de material isolante.
Uma vez concluída esta etapa, você pode usar a chave para inserir fixadores da bateria e removê-lo do veículo. É aconselhável que, antes de inserir um substituto, limpo com água quente ou algum tipo de desengordurante os terminais e a bandeja onde está equipado.
Antes de instalar nossa nova bateria, há alguns fatores ao escolher e, se não queremos cometer erros, o mais inteligente será cuidadosamente lendo o manual do fabricante que eles nos dão quando compramos nosso carro, em que o tamanho serão especificadas, marcas compatíveis ou capacidade de reserva da nossa bateria original. Com base nesses parâmetros, podemos adquirir um novo em qualquer grande armazém que tenha uma seção automobilística, com preços padrão entre 80 e 200 euros.
Agora que já temos a peça em casa, é hora de instalá-lo. Vamos colocá-lo na bandeja na qual a bateria original foi montada, certificando-se de que cada terminal esteja em sua posição correta. Primeiro, com uma chave fixa, iremos ancorar em terminal positivo para o terminal positivo e o terminal negativo para o seu terminal correspondente. Certifique-se de que a fixação esteja bem presa e já tem um substituto para novo!
Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como alterar a bateria do meu carro, recomendamos que você insira nossa categoria de reparo e manutenção do carro.
- É muito importante que o contato do carro esteja desligado em todos os horários
- , lendo o guia do fabricante para escolher corretamente a nova bateria
- Depois que a substituição estiver instalada, eles existem centros de reciclagem onde você pode transportar a parte antiga
.
Categorías
Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...
é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...
Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....
As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...