Um erro na manobra de estacionamento, um pequeno acidente ou, simplesmente, um ‘amigo’ anônimo deixa-nos às vezes um rayon no carro que, graças a alguns produtos que estão no mercado, podemos nos consertar. No Uncom.com explicamos como reparar os arranhões do carro.
- Pano, água, papel, tinta de reparo, pasta de polimento.
Primeiro de tudo, devemos consultar cuidadosamente as condições do nosso seguro. As políticas de risco incluem este tipo de reparos, o que pode salvar este trabalho.
Se não for o caso, nos preparamos para a tarefa. A primeira coisa que temos que fazer é limpar bem a área de arranhões. Ele vai sustentar um pano embebido em água.
Em seguida, teremos que configurar o reparador de pintura que podemos encontrar em qualquer workshop especializado. Obviamente, deve ser da mesma cor que o nosso carro. Vamos agitar bem para que a tinta esteja em condições ótimas antes de aplicá-lo.
Nós desaparafusamos a tampa e, em um papel, deixamos a primeira queda da queda. Em seguida, aplicamos com um acidente vascular cerebral firme no Rayon, tentou que o aplicador esteja em uma posição vertical, para nos impedir de ficar sem tinta durante a aplicação.
Agora é hora de deixar a tinta descansar por 24 horas, se possível em um local fechado, mas com boa ventilação.
Depois do tempo, teremos que aplicar uma pasta de polimento para que a área esteja pronta. Para isso, usaremos um pano úmido e prosseguiremos realizando círculos leves na superfície listrada.
Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como reparar os arranhões do carro, recomendamos que você insira nossa categoria de reparo e manutenção de carros.
Categorías

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...