Uma revisão completa de um veículo é a única maneira precisa de verificar se um carro nunca sofreu um sinistro. Esta é uma das perguntas que você está interessado em saber quando você vai comprar um carro de segunda mão e é conveniente que contrasta com um mecânico profissional o que o vendedor pode dizer sobre isso. Em qualquer caso, no Unclo.com, oferecemos uma série de conselhos sobre como saber se um carro teve acidentes.
A folha técnica da ITV pode lhe dar uma ideia de se um carro foi implicado em uma perda. Assim, por exemplo, no caso de a bicicleta ter sido alterada devido a um golpe, esses dados aparecerão no documento, embora sem indicar o motivo da substituição desta parte-chave do carro.
No entanto, a maneira mais apropriada de saber se um carro teve acidentes é da revisão de um mecânico. Vá para um profissional da sua confiança no caso de você precisar descobrir essas informações ou, em qualquer caso, contrata os serviços para aconselhá-lo.
Existem diferentes métodos para verificar se a folha do carro foi reparada. Especificamente, uma espessura diferente da tinta é indicadora que neste momento um golpe foi gravado. Há dispositivos profissionais muito caros que o detectarão facilmente, mas você também pode ajudá-lo um simples ímã. Nas zonas da folha que são sem reparo, o ímã ficará, em vez disso, se houver muita pintura, ela cairá.
Os cristais do Windows e do pára-brisa também podem ajudá-lo a determinar se o carro sofreu algum sinistro em que essas partes do automóvel foram quebradas. Assim, os fabricantes geralmente colocam as mesmas marcas de cristal em todo o veículo, por isso, se você ver que uma janela ou pára-brisa são de uma assinatura diferente, você pode pensar que ele sofreu alguma pausa.
As juntas de portas, capô e tronco de um carro que não foram reparadas devem se encaixar perfeitamente. Em vez disso, se em algum momento tiverem que ser desmontados ou substituídos, é mais provável que eles não se encaixem perfeitamente e uma revisão visual completa permitirá que você o detecte.
Além disso, você deve parecer bem nos parafusos dentro do compartimento de passageiros. Olhe se ao seu redor, há marcas que as ferramentas foram usadas para removê-las. Nem é só que você se coloca debaixo do carro com uma lanterna. Embora você não conheça muita mecânica, o fato de que há algo anômalo como alguma pintura lhe dirá que houve um reparo.
No caso de você querer saber esses dados porque você vai comprar um carro de segunda mão, lembre-se de que também é muito importante confirmar que nenhuma ordem de embargo ou qualquer outro tipo de carga não é ponderada. Pergunte a uma nota informativa na DGT da maneira mais direta de descobrir. Simplesmente, você deve ir para a sede provincial mais próxima e dar o registro do carro, depois de solicitar uma consulta prévia.
Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como saber se um carro teve acidentes, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.
Categorías
Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...
é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...
Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....
As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...