img que hacer si mi coche derrapa 27240 600 | Frotas Turbo

Sabe o que fazer se o seu carro de pular permitirá que você seja capaz de responder a uma situação durante a condução na qual você perderá o controle do veículo. Assim, além de manter a calma em circunstâncias, não é propenso a isso, você terá que usar toda a sua habilidade para ser capaz de redirecionar a situação. Portanto, você deve garantir sua própria segurança como para o resto dos impulsionadores da estrada e tornar o dano mínimo. No pouco, nós lhe damos uma resposta para a questão do que fazer se meu carro derrapasse.

Em primeiro lugar, você tem que saber as causas que causam uma derrapagem para tentar não ocorrer. Esta situação é geralmente devida, ao motorista exige o carro mais do que pode dar até o ponto que as rodas perdem a adesão com o solo e o automóvel se move lateralmente descontrolado. Vá rápido demais ou frear abruptamente são as causas mais comuns que dão origem ao skid.

O que você tem que fazer se o seu carro derrapassar apenas depois de ter acelerado muito intensamente, é para levantar o pé do pedal do acelerador. Além disso, o uso do volante é fundamental nessa situação. Você deve virar o volante para o mesmo lado, para as rodas traseiras. Além disso, você tem que tentar manter a calma e fazer uma curva suave do volante, sem brusquades.

Se o gotejamento do carro também é produzido devido a um acelerador, mas com o eixo dianteiro, você deve trabalhar suavemente com a direção, mas neste caso, girando o volante para o lado oposto do skid. Ao dizer, se as rodas dianteiras irem para as voltas à direita para a esquerda e vice-versa.

O que você tem que fazer se o skid é produzido por outro fundamento que não esteja relacionado a uma aceleração repentina, não é levantar o pé do acelerador, já que você piorará a situação. Nem você tem que pisar no pedal inferior, só tem que mantê-lo no mesmo nível que você tinha quando o skid foi produzido. Você deve agir conforme descrito nas instruções 2 e 3 em relação à volta do volante, voltando-se para o mesmo lado do skid se estiver com o trem traseiro e para o lado oposto se estiver com o atacante.

Embora o instinto leve você para pisar no freio, não faça isso. Não passe a embreagem, já que ao fazer o que você faz é eliminar o freio do motor, é muito útil nestas circunstâncias.

Se você considerar que seu carro costuma perder quando você dirige corretamente, você pode ter um problema com suspensões ou pneus, que podem ser usados. Você deve ir o mais rápido possível para o seu mecânico para fazer uma revisão para evitar que o carro colocasse você em uma situação tão perigosa quanto um skid.

Se você quiser ler itens mais semelhantes para fazer se meus skids de carro, recomendamos que você insira nossa categoria de carros.

Categorías

Artículos Relacionados
img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como acalmar a ansiedade na condução

img como calmar la ansiedad al conducir 20532 600 | Frotas Turbo

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como limpar os terminais das baterias de automóveis – 5 passos

img como limpiar los bornes de la bateria del coche 18976 600 | Frotas Turbo

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Como escolher o meu fato de motociclista – tipos e características

como elegir mi mono para la moto 19853 600 | Frotas Turbo

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo
30/12/2021 Quais são as diferenças entre o ABS e os travões convencionais?

img cuales son las diferencias entre los frenos abs y los convencionales 20769 600 | Frotas Turbo

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...