No momento de vender um carro de segunda mão, especialmente quando o seu papel é o comprador, você tem que ter uma infinidade de fatores em mente para impedir que o processo fosse um fracasso, no sentido de que o carro termina Você sai mais caro do que um novo ou mesmo que você é vítima de uma fraude. Quanto às revisões obrigatórias, você tem que saber que pode vender um carro sem ITV. No Unclo.com explicamos todos os detalhes sobre isso.
O procedimento mais importante antes do DGT no processo de vendas de um veículo de segunda mão é a mudança de propriedade, que assume que o veículo é registrado em nome de uma pessoa para o novo proprietário. Existem várias razões que impedem esse processo, como a existência de um selo no carro ou quaisquer outros tipos de cargas. No entanto, essa transferência pode ser feita mesmo que o carro não tenha passado as revisões correspondentes da ITV.
No entanto, embora a mudança de propriedade possa ser feita, a licença de circulação do carro em questão não pode ser obtida até que isso não passe a revisão, por isso não faz muito sentido que eles lhe venderão um carro que não superou o ITV.
Além disso, no caso de você comprar um carro que não tenha passado este procedimento, você deve se colocar com o trabalho para que o veículo passe o teste o mais rápido possível. Caso contrário, se você circular com o carro, arrisque a polícia no início do carro. Leia este artigo se você quiser saber quais aspectos eles revisarão você na ITV.
Se você te vendeu um carro sem passar a ITV, você também está interessado em saber todos os documentos que você deve usar para que o carro finalmente obtenha superado o teste. Neste link você encontrará todos os detalhes.
Por outro lado, embora um carro possa ser vendido sem passar a ITV, não é muito recomendado que você compre um veículo sob estas condições. O fato de você ter superado revisões obrigatórias garante que o carro reúne todas as características técnicas para circulando com segurança. Caso contrário, você corre o risco de se tornar um carro onde deve fazer um grande investimento a esse respeito.
Você deve saber que, mesmo se você não vai pegar o carro da garagem, tem que ter o ITV passado. É verdade que se você não circular é difícil para você pedir os papéis do veículo, mas a lei diz que todo automóvel que é descarregado tem que ter essa revisão passada.
Se você quiser ler itens mais semelhantes A Pode vender um carro sem ITV? Recomendamos que você insira nossa categoria de carros.
Categorías

Enquanto algumas pessoas dirigem relaxá-los, para os outros - não alguns pensamentos para se sentar na...

é algo habitual que com a passagem do tempo, os terminais da bateria do nosso veículo...

Embora seja divertido e agradável, não devemos esquecer que a motocicleta é uma atividade de risco....

As diferenças entre os freios ABS e os convencionais são baseados, principalmente, na resposta em situações...